quinta-feira, 14 de julho de 2011

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA
PRÓ-REITORIA DE ENSINO
DEPARTAMENTO DE INGRESSO

2ª Chamada

Curso Técnico Subsequente em Informática para a Internet EaD
EDITAL N° 10/DEING/2011-2 – polo de apoio presencial de Itapoá
ATENÇÃO: VERIFICAR DATAS E DOCUMENTOS PARA A
MATRÍCULA NO FINAL DA LISTA.
ORIENTAÇÕES:
1. A matrícula será realizada na secretaria do polo de apoio presencial onde o candidato fez a opção
de curso, no dia 18 de julho de 2011:
Polo de apoio presencial de Itapoá
Escola Municipal Frei Valentin
Rua 14 de julho, 150 - Bairro Coqueiros - CEP 88075-000 – Florianópolis-SC - Fone: 0800 722 0250 - ingresso@ifsc.edu.br
Informática para a Internet EaD - Itapoá
2ª Chamada

ORDEM NOME INSCRIÇÃO

1 EUCLIDES GOULART SANCHES 1000137776
2 ELIANE PINHEIRO CUNHA 1000137798
3 JOSE CARLOS DE PONTES JUNIOR 1000138129
4 barbara alexandrina ribeiro will 1000137099
5 MARGARIDA APARECIDA DASILVA ESTEVAO 1000137850
6 PRISCILA TORRES DA SILVA 1000137786
7 MARLI TEREZINHA ZAMBONIN 1000137955
8 KARYN PIAZZETTA DOS SANTOS CHAVES 1000139141
9 FERNANDA DA SILVA PERES 1000140238
10 CASEMIRO CLADINEI BONK 1000140325
11 DEISE MARIA DA CUNHA 1000138077
12 ELISANGELA DA SILVA MARIA 1000138140
13 RODOLFO LEANDRO CECHIN 1000138889
14 JANAYNA GOMES SILVINO 1000137857
15 WILSON PEDRO PEREIRA 1000138080
16 PATRICIA DA SILVA 1000138019
17 SANDRA REGINA DA ROSA SANTOS 1000136841
18 SÔNIA MARIA DE MIRA FARIAS 1000139558
19 ANGELA MARIA NUNES 1000138183
20 ELISABETE DE MIRA 1000139561
21 FABIANO RAMOS 1000139391
22 ISABELA RAICIK DUTRA POHL 1000139346

Av. das Nações Unidas, 80 – Bairro Centro - Itapoá
Fone: (47) 3443-6040
Horário de atendimento: 18h às 22h
2. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
a) fotocópia do certificado de conclusão do Ensino Médio (2º grau), acompanhada do original;
b) fotocópia do histórico escolar do Ensino Médio (2º Grau), acompanhada do original;
c) fotocópia da Cédula de Identidade, acompanhada da original;
d) fotocópia do Título de Eleitor, para maiores de 18 anos, acompanhada de comprovante de
votação ou de justificativa de não-votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso,
acompanhadas do original;
e) fotocópia do Certificado militar (para homens maiores de 18 anos), acompanhada do original;
f) fotocópia do CPF, acompanhada do original;
g) uma foto 3x4 colorida e recente.
3. O candidato procedente de outros países deverá apresentar, ainda, a fotocópia da carteira de
permanência no País ou do ato de naturalização dos pais, da certidão de nascimento com o visto do
Consulado Brasileiro e do certificado de equivalência de estudos, acompanhados dos originais. A
certidão de nascimento e o certificado de equivalência de estudos deverão ser traduzidos por um
tradutor juramentado, conforme previsto na legislação vigente.
4. Não serão efetuadas matrículas fora das datas e/ou do horário previstos.
5. O candidato perderá a vaga se não efetuar a matrícula ou não apresentar a documentação exigida,
no prazo estabelecido.
6. O aluno terá sua matrícula cancelada se deixar de comparecer, sem justificativa legal, em dois
encontros semanais das aulas presenciais.
7. O início das aulas (aula inaugural) será às 19h, dia 19 de julho de 2011, nos municípios de
Itapoá, Santa Cecília e Tubarão e, às 19h, do dia 20 de julho de 2011 nos municípios de Gaspar,
Otacílio Costa, São José e Xanxerê.
8. O dia da semana das aulas presenciais será às terças-feiras, podendo ocorrer, excepcionalmente,
em outros dias da semana.
Reitoria, 13 de julho de 2011
Departamento de Ingresso
Rua 14 de julho, 150 - Bairro Coqueiros - CEP 88075-000 – Florianópolis-

Nenhum comentário:

Postar um comentário