quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TRAJETO DO PASSEIO CICLÍSTICO

Confira o trajeto do 4° Passeio Ciclístico da Independência
Separe sua bicicleta e programe-se, pois vem aí mais um passeio ciclístico para movimentar a cidade. O evento acontece nesta sexta-feira (7), às 9h15, e contará com homenagens cívicas e sorteios de bicicletas. Confira o trajeto e programação:
9h15 – saída do Pavilhão Itapemar
Conforme a imagem os ciclistas descerão a Avenida André Rodrigues de Freitas até a Avenida Beira Mar, onde vão sentido às três pedras. Seguirão até o Mercado do Peixe e pegarão a rua que dá acesso novamente à Avenida André Rodrigues de Freitas. Então, pedalam até o Mercado Brasão, onde pegarão a Avenida do Comércio até a  Materiais de Construção Realeza. De lá, seguirão pelo asfalto até a Avenida Celso Ramos e virarão à esquerda, seguindo pelo novo asfalto até a Prefeitura Municipal.
10h30 – Realização de homenagens cívicas em frente à Prefeitura
11h00 – Sorteio de bicicletas e premiação especial ao ciclista mais experiente, ao mais jovem e às bicicletas mais originais, de acordo com a data festiva.

A  Secretaria  de  Esporte  e  Juventude  conta  com  a  participação  de  todos!