quarta-feira, 21 de março de 2012

                                       PROJETO ÁGUA e ÓLEO



A Escola João Monteiro Cabral recebeu na primeira semana de março, a visita dos responsáveis pela empresa Eco-Biosul, que atua em vários projetos ambientais.

Desde o ano passado a Escola João Monteiro Cabral, vem mantendo contato com as fontes municipais de meio ambiente, com grupo Dharma que também atua na preservação do meio ambiente de Itapoá e foram surgindo ideias sobre a questão do óleo que é descartado indevidamente no solo e esgotos. A Secretaria do Meio Ambiente de Itapoá está dando aval  aos trabalhos desenvolvidos no recinto da Escola.

Nesta visita esteve presente também o gerente da Eco-Biosul e um representante da Bélgica, quais mostraram o projeto para toda a comunidade escolar e viram a possibilidade da Escola aderir ao Projeto “De olho no óleo”.

Ficou combinado que essa equipe virá a Escola novamente para fazer a entrega do recipiente onde será despejado o óleo.

A Comunidade escolar está bem motivada e já estão contribuindo na execução do Projeto, confiantes que farão a diferença com esse trabalho.

A Secretaria de Educação parabeniza a Escola João Monteiro Cabral e toda sua equipe pelo envolvimento e desempenho com o Projeto “De olho no Óleo”.



Fonte e fotos: Lucymar Farias (Gestora da Escola João Monteiro Cabral), a fonte tem adaptação de Terezinha Fávaro da Silveira Coord. Projetos e Eventos da SME.




Nenhum comentário:

Postar um comentário