segunda-feira, 19 de novembro de 2012

16º FESTIVAL DE DANÇA ESCOLAR


ALEGRIA, CRIATIVIDADE, ORGANIZAÇÃO E MUITA ADRENALINA, MARCARAM O 16º FESTIVAL DE DANÇA ESCOLAR

O 16º Festival de Dança Escolar surpreendeu a plateia de pais, professores, gestores, alunos, autoridades e comunidade em geral que fizeram presença.
Este evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Educação a qual compete toda coordenação, com o apoio das instituições educacionais.
Aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro, sendo que no dia 09 (sexta-feira), ficou sob o comando do segmento de anos finais e 10 (sábado) no período vespertino foi a vez da educação infantil e a noite ficou sob a regência dos anos iniciais.
O Festival de Dança Escolar  tem como objetivo:
·         Preservar e valorizar as artes e as tradições da cultura brasileira;
·         Promover o intercâmbio entre seus participantes;
·         Incentivar a prática de dança nas escolas e proporcionar maior desenvolvimento físico, rítmico e a integração, participação, regionalismo e totalidade.
Ao todo participaram 19 Escolas, contando com a rede estadual, APAE e Ampliação da Jornada Escolar, com 25 belíssimas apresentações.
Parabéns a todos os professores, gestores, coordenadores que se empenharam para que de fato acontecesse um Festival de Dança Escolar de primeira linha.

Fonte e fotos: Terezinha Fávaro da Silveira (Coordenadora de Projetos e Eventos da SME)































Nenhum comentário:

Postar um comentário