quarta-feira, 28 de novembro de 2012


A 8ª FEIRA DA CIDADANIA E TEMAS ATUAIS FOI UM SUPER  SUCESSO

A Escola Euclides Emídio da Silva (Barra do Saí) promoveu a 8ª FECITA, que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de novembro e contou com muitas atividades como: palestras, corrida antidrogas, concurso de redação  tendo  como ponto culminante o Dia da Cidadania (14) que ofereceu   serviços gratuitos de estética; emissão de RG e CTPS; serviços de saúde;  bazar de roupas usadas; artesanato; praça de alimentação; posto de informações do Conselho Tutelar e demais atividades correlatas. O espaço da Feira ficou aberto até às 20h00 neste dia, trazendo um resultado muito positivo no atendimento ao público.
O objetivo foi atingido que é de aproximar mais os pais e  comunidade , promovendo  um ajustamento entre parcerias e Escola dando legitimidade ao exercício da cidadania .
A Escola Euclides Emídio da Silva agradece a parceria da APREMAI, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, profissionais liberais, Departamento de Cidadania da Prefeitura de Itapoá, Conselho Tutelar, Narcóticos Anônimos , Polícia Civil e o Comércio local.

Informações: Terezinha Fávaro da Silveira (Coordenadora de Projetos e Eventos da SME)
Fotos: Elenice Cordeiro (Gestora da Escola Euclides Emídio da Silva)





Nenhum comentário:

Postar um comentário