terça-feira, 22 de março de 2011

Equipe do Jornal ANEscola visita Itapoá


A Equipe do Jornal ANEscola , Marla, Jean e kelli, estiveram com as coordenadoras pedagógicas  da Secretaria Municipal de Educação, para exporem sobre a filosofia do Jornal ANEscola, os objetivos centrais, cronograma de 2011 e ideias em geral.
Colocaram sobre as matérias publicadas em 2010 e com satisfação relatam sobre a aluna NICOLE CECILIA LUIZ, qual foi capa do Jornal por duas vezes.  Nicole é ex-aluna da Escola Euclides Emidio da Silva e atual aluna da Escola Nereu Ramos (ensino médio).
 O  ANEscola, tem como objetivo principal dar visibilidade ao trabalho das escolas que participam dos temas propostos mensalmente, incentivando  os alunos à produção de texto e  leitura.
Para os Municípios onde o Jornal ANEscola é veiculado a empresa oferece formação para os professores da rede, divididos por segmentos. Essa Formação poderá acontecer em Joinville ou na própria cidade.
Para este ano de 2011, acontecerá o Concurso para escolha do nome do Mascote do Jornal ANEscola, com premiação para a escola, professor e aluno. 
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente". (Gandhi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário