quinta-feira, 3 de março de 2011

Pós Graduação de Coordenação Pedagógica



Nos dias 24 e 25 de fevereiro, algumas  especialistas e coordenadoras pedagógicas do município de Itapoá, após passarem por um processo de seleção,  iniciaram uma Pós Graduação de Coordenação Pedagógica, oferecido pela UFSC/Polo Joinville.
O Curso forma em nível de Pós Graduação lato sensu , e seu público alvo são coordenadores pedagógicos e especialistas que atuam  com formações continuadas em suas Secretarias e/ou Escolas Públicas de educação básica e visa a ampliação de suas capacidades de análise e resolução de problemas, elaboração e desenvolvimento de projetos e atividades no âmbito da organização do trabalho pedagógico e do processo de ensino-aprendizagem.
A Secretaria Municipal de Educação sente-se honrada em estar representada por seus profissionais de educação e reafirma a importância de se buscar novos conhecimentos e colocá-los em prática. Todos ganham com essa ação, especialistas, professores, gestores, alunos, pais, enfim, toda a Comunidade Itapoaense.
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando no fim terás o que colher". (Cora Coralina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário