segunda-feira, 16 de maio de 2011


CONVITE!!!!!
A Secretaria de Educação  e Secretaria de  Esportes e Juventude, convidam os pais e a comunidade em geral, para prestigiarem o FESTIVAL DE JUDÔ  que acontecerá no próximo sábado (21/05), a partir das 14h,  no Shopping  Itapemar .
Participarão do Festival de Judô, os alunos do Projeto Segundo Tempo e da Ampliação de Jornada Escolar. Venha conferir o resultado do trabalho maravilhoso desenvolvido com alunos de seis à dezessete anos.
O judô é uma arte marcial muito antiga e vem evoluindo significativamente, tanto no olhar dos alunos, como dos pais e sociedade em geral. É uma modalidade esportiva  que trabalha os valores como: respeito, limites, cidadania, regras, consciência em saber os momentos de decidir que são requisitos indispensáveis e básicos para o futuro de um mundo de relações e de paz.
“Cuidar é mais que um ato; é uma atitude. Portanto, abrange mais que um momento de atenção, de zelo e de desvelo. Representa uma atitude de ocupação, de preocupação, de responsabilização e de envolvimento ético e afetivo com o outro”.  ( LEONARDO  BOFF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário