sábado, 2 de junho de 2012


O DIA DO DESAFIO MEXEU COM O PÚBLICO INFANTIL
A Creche Municipal Pequeno  Aprendiz (Itapema do Norte),  atende crianças de Maternal I e II, também entrou na onda do DIA DO DESAFIO (30/05). Tiveram a assessoria do Professor  de Capoeira, qual já vem realizando aulas dessa modalidade todas as quintas-feiras. As crianças adoram suas aulas, cantam, pulam, brincam e fazem diversos movimentos .  É notório o desenvolvimento das crianças dentro da oralidade, aumento do repertório linguístico,  interatividade e sociabilidade, tudo de forma descontraída e prazerosa.
A Gestora da Creche e toda sua equipe  agradecem ao professor de Capoeira, pelo trabalho maravilhoso que vem desenvolvendo com as crianças.

“Para as crianças, brincar é muito mais do que simplesmente diversão. As atividades lúdicas tem papel fundamental no desenvolvimento do crescidinho e o ajudam a compreender melhor o mundo em que vivem.” (Professora Tânia Juliani)

Fonte: Margot Helena de Sá Ribas (Gestora da Creche Pequeno Aprendiz) e Terezinha Fávaro da Silveira (Coordenadora de Projetos e Eventos da SME/Itapoá).
Fotos: Claudete Speck (Administradora da Creche Pequeno Aprendiz)





Nenhum comentário:

Postar um comentário