quinta-feira, 14 de junho de 2012


REUNIÃO ADMINISTRATIVA  ORDINÁRIA REÚNE OS GESTORES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL

No dia 11 de junho, no período vespertino, reuniram-se na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, os gestores das Escolas da Rede Municipal, sob a coordenação da Secretária de Educação e do Diretor Pedagógico, para tratarem de assuntos inerentes ao dia-a-dia das  Unidades Escolares.

A Jornada educativa dos gestores de escola  requer cada vez mais a profissionalização de quem a desempenha. O acúmulo de tarefas e compromissos diários  ocupam  grande parte da rotina da Escola, sendo o gestor a ponta para um ambiente democrático e aberto à participação de todos os segmentos que interagem na vida escolar.  Portanto, esses momentos de Reuniões são  necessários, para retomada de decisões nas questões da qualidade pedagógica e administrativa das Unidades Escolares, consolidando assim, mais uma meta da Secretaria de Educação para o ano de 2012.

“Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo”. (Joe Namath)

Fonte: Terezinha Fávaro da Silveira (Coordenadora de Projetos e Eventos da SME)

Fotos: Terezinha Fávaro da Silveira





Um comentário:

  1. “Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo”. (Joe Namath)
    Muito importante esta afirmação,é assim mesmo que acontece, nós professores aprendemos com nossos líderes,eles precisam estar atentos aos seus liderados, os quais devem crescer junto com o líder. O bom líder é aquele que leva os seus liderados junto com ele, não cresce sozinho, mas faz com que todos cresçam juntos e aprendam com os seus erros e acertos.Parabéns, a cada dia melhorando para o bem de todos!!!

    ResponderExcluir